Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 20, reunião com coordenadores de Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social, que foi conduzida pelas Coordenadoras da Proteção Social Básica, Erika Jeane Fonseca e Karina Pamplona da Silva.

O objetivo da SEMTRAPS é iniciar o planejamento Técnico Integrado com todos os Programas Sociais geridos e dirigidos, pela Assistência Social, ao todo são: CRAS (Caeté, Marujada, Sapucaia e Ajuruteua), CREAS, AEPETI, CENTRO POP, POP RUA, ABRIGO INSTITUCIONAL DOS CAETÉS, CRIANÇA FELIZ, VIGILÂNCIA SOCIOASSISTÊNCIAL, COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, disponíveis a população Bragantina. O planejamento de ações e políticas sociais será executado para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, assegurando maior participação do grupo de baixa renda em projetos desenvolvidos pela secretaria.

Também foi pautado a entrega de relatórios dos 100 dias de gestão, iniciativa integrada da busca ativa dos Programas Sociais, viabilizando novos equipamentos para os Centros de Referência da Assistência Social e ações como: oficinas, palestras e o Projeto Girândola. Caminhos para a autonomia e o empoderamento da Mulher, realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM) e Coordenadoria Municipal da Mulher. A entrega do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência para Crianças e Adolescentes, todos com os devidos protocolos de Segurança do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde contra a COVID-19.

Ascom/PMB 

https://www.facebook.com/484803574932947/posts/3964964216916848/?d=n

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress