PEDALADA DO 18 DE MAIO FAÇA BONITO 2022.

SEMTRAPS PROMOVE A PEDALADA DO 18 DE MAIO FAÇA BONITO 2022 EM ALUSÃO AO DIA “NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Centro de Referência especializado da Assistência Social (CREAS), realizou na noite desta sexta-feira (20) a tradicional Pedalada do 18 de Maio “Faça Bonito 2022”, com objetivo de Qualificar e Fortalecer a Rede de Cuidado e Proteção de Crianças e Adolescentes na Campanha “Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

O ponto de encontro aconteceu na Academia da Saúde do Município, onde se reuniram ciclistas (adolescentes, jovens e adultos), que percorreram as ruas e avenidas da Cidade de Bragança, escoltados por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), com o apoio de um carro de som e de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que realizaram o trajeto, declarando manifestação no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e de adolescentes.

O Gestor Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, acompanharam a programação.

 “É uma alegria poder realizar o passeio neste ano. Não pudemos realizar no ano passado em virtude da pandemia, mas com o avanço da vacina na nossa Cidade, realizamos este ano. É uma imensa alegria poder celebrar a Campanha do “Faça Bonito”, passeio ciclístico, que já virou tradição”. Declarou Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social. 

 Na chegada na praça, cada ciclista recebeu seu ticket para concorrer diversos prêmios oferecidos pela organização da Campanha do “Faça Bonito” no município.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content