PÁSCOA NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS CAETÉ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da secretaria de trabalho e promoção social e o Centro de Referência de Assistência social CRAS Caeté, celebrou em seu espaço no bairro da Aldeia pela manhã e tarde da última sexta feira (26) a Páscoa com às crianças e adolescentes do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Depois de uma semana intensa de preparação, ensaios e confecções de materiais, com a participação ativa de toda a equipe técnica do Centro, através de seu Coordenador Francisco Dyanês.
A festa que contou com o suporte da Secretaria de Promoção Social, pela sua Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, a criançada e os adolescentes se empenharam em fortalecer o real sentido da Páscoa: A Ressureição de Cristo.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/27/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.