Nesta segunda, 18 de junho de 2018, nas dependências da Prefeitura Municipal de Bragança, o prefeito Raimundo Oliveira, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lauro Cordeiro, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bragança para firmar parcerias.
A parceria firma compromisso de apoio no que tange os trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato perante ao Instituto de Terras do Pará – Interpa, quanto a regulamentação de títulos de terra. O acordo também visa os trabalhos, prioritariamente, quanto a atualização do Cadastro Ambiental Rural – CAR, de responsabilidade do município que tem prazo até 30 de dezembro para completar os registros. A parceria tem projeção de alcança uma quantidade significativa do CAR este ano. Na reunião também estiveram presentes o secretário de Agricultura do município, Aleno Miranda e o Secretário de Economia e Pesca, Danilo Gardunho.
Esta parceria vem fortalecer o município, principalmente as comunidade rurais e o setor agrícola. O prefeito Raimundo Oliveira é sensível a esta questão e não medirá esforços para atender todas as demandas que emergem desta nova parceria. E já a partir desta segunda, 25 de junho de 2018, os trabalhos já começarão a serem desenvolvidos pelos setores envolvidos no processo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Meio Ambiente
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content