PANFLETAGEM PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. – Prefeitura de Bragança
PANFLETAGEM PARA ALERTAR A POPULAÇÃO SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Secretaria Municipal Executiva de Gabinete do Prefeito (SEGAB) através da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher/Bragança com a Ação integrada com os Coordenadores e Servidores da Rede SUAS do Município (CRAS,CREAS e Centro POP) referente a Campanha dos 21 Dias de Ativismo edição 2023, percorreram na manhã desta terça-feira (21) os bairros, conjuntos residenciais e feira livre levando informações sobre o combate à Violência Doméstica.

As Ações da Rede buscam intervir no quadro das desigualdades sociais de gênero e étnico-raciais, a fim de reduzir os indicadores de violência contra a Mulher no âmbito do Município.