PALESTRA EM PROL AO “SETEMBRO AMARELO” NA COMUNIDADE DO RIO GRANDE.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER REALIZA PALESTRA EM PROL AO “SETEMBRO AMARELO” NA COMUNIDADE DO RIO GRANDE.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Secretaria Municipal Executiva de Gabinete (SEGAB), através da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher (CMPDM), realizou na manhã desta terça-feira (28) na Comunidade do Rio Branco, precisamente na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Esmaelino da Silva Matos” palestra em alusão ao mês de “Prevenção ao suicídio”.
A Equipe Técnica da Coordenadoria Municipal da Mulher, juntamente com a Equipe do Centro de Referência de Assistência Social do (CRAS Caeté), presente nesta Ação. O pedagogo e Coordenador do Centro, Francisco Dyanês, relatou aos presentes os serviços prestados à população pela Unidade e seu funcionamento.
A Psicóloga da Coordenadoria Municipal da Mulher e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté) Adriana Pimenta, relatou aos presentes a composição organizacional da Coordenadoria Municipal da Mulher em nosso município e funcionamento, como palestrou sobre a Campanha do “Setembro Amarelo”, mês dedicado a prevenção ao suicídio.

ASCOM/PMB.