PALESTRA EDUCATTIVA COM OS AGENTES DO DEMUTRAN PARA OS ADOLESCENTES (SCFV). - Prefeitura Municipal de Bragança
PALESTRA EDUCATTIVA COM OS AGENTES DO DEMUTRAN PARA OS ADOLESCENTES (SCFV).

CRAS SAPUCAIA REALIZA PALESTRA EDUCATTIVA COM OS AGENTES DO DEMUTRAN PARA OS ADOLESCENTES (SCFV), EM ALUSÃO A SEMANA DO TRÂNSITO EM NOSSO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta segunda-feira (27), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sapucaia), localizado no bairro Vila Nova, recebeu os agentes de educação do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de nosso município, para uma palestra sobre a Semana Nacional do Trânsito.
Os adolescentes do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), pertencentes a Unidade e os profissionais do Centro, ouviram atentamente os agentes educacionais do DEMUTRAN, sobre os conceitos de Segurança no Trânsito.

ASCOM/PMB.