Na manhã desta sexta-feira (28), a Deputada Federal, Simone Morgado, visitou o prédio onde atualmente funciona a Prefeitura de Bragança, localizado nos altos do Banco do Brasil.

Durante a visita a Deputada conheceu os novos projetos que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, está pleiteando para o município e recebeu a notícia, diretamente de Brasília, sobre a aprovação do 1º projeto das suas emendas parlamentares.

“Fico muito honrada em receber esta informação justamente no dia em que eu estava aqui, no meu município.” disse entusiasmada a Deputada.

Através da emenda, Bragança foi contemplada com a revitalização do Palacete Augusto Corrêa, projeto inscrito no Sistema de Convênios (Siconv), coordenado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, apresentado ao programa 2027- Cultura: Preservação, Promoção e Acesso, do Ministério da Cultura, no valor total de R$ 1.740.000,00 com a contrapartida da Prefeitura de R$151.304,35.

Para garantir o projeto o próximo passo é partir para o empenho e depois licitação.

“Está é uma conquista para o povo de Bragança, trazendo vida ao nosso patrimônio histórico“, agradecido falou o Prefeito Raimundão.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.