ORIENTAÇÃO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXILIO BRASIL. - Prefeitura Municipal de Bragança

EQUIPE DO CADASTRO ÚNICO LEVA ORIENTAÇÃO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXILIO BRASIL DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS CAETÉ NO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã da sexta-feira (11), no Centro de Referência de Assistência Social/ CRAS Caeté, localizado no bairro da Aldeia, com a Equipe do Posto do Cadastro Único, atualização e orientações às famílias beneficiárias do programa Auxilio Brasil, bem como acesso aos demais programas do Governo Federal.

ASCOM/PMB.