Operação verão Pai D’égua sem droga nenhuma. - Prefeitura Municipal de Bragança
Operação verão Pai D’égua sem droga nenhuma.

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) Inicia Operação Verão Pai D’égua sem droga nenhuma” Em Bragança com o apoio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), recebeu na manhã desta quinta-feira (15), uma equipe de profissionais da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos através da Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos do Consumo de Droga (CENPREN), que inicia neste terceiro final de semana do mês de julho a campanha de prevenção em nosso município, chamada de “VERÃO PAI D’ÉGUA-SEM DROGA NENHUMA”
A Campanha visa alertar os veranistas sobre os danos causados pelo uso de substâncias psicoativas que, em muitos casos podem ser irreversíveis, com prejuízos orgânicos, doenças de fundo emocional, como depressão e síndrome do pânico, isolamento social, suicídio, violência, acidentes de carro, sexo desprotegido e, por fim, a longo prazo, a dependência química.

ASCOM/PMB