OFICINAS REGIONAIS DE DISCUSSÃO E ESCOLHA DOS COORDENADORES DO FÓRUM ESTADUAL DE CONSELHOS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do Município de Bragança participa das Oficinas Regionais de Discussão e Escolha dos Coordenadores do Fórum Estadual de Conselhos Municipais de Assistência Social na Cidade de Capanema.

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Bragança (CMAS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), participou na manhã e tarde desta segunda (25) e terça-feira (26) no município de Capanema, precisamente no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a realização das Oficinais Regionais de Discursão e Escolha dos Coordenadores do Fórum Estadual de Conselhos Municipais de Assistência Social (FECMAS).

Diversos representantes e Presidentes Regionais dos Conselhos Municipais de Assistência Social da Região do Caeté se fizeram presentes. O Município de Bragança foi representado pelo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Leno Paixão e da Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Bragança Thaíse Lisboa.

Nas discussões, reflexões sobre o exercício da função de conselheiro de Assistência Social, proporcionar reflexão crítica e sistemática aos Conselheiros de Assistência Social, sobre sua atuação considerando os princípios e parâmetros da Política de Assistência Social, discursão sobre a instalação do Fórum Estadual de Conselhos Municipais de Assistência Social e escolha dos Coordenadores da Região para o Fórum Estadual de Conselhos Municipais da Assistência Social.

ASCOM/PMB.