Oficina para a organização da XI Conferência Municipal de Assistência Social do Município.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promoveu na manhã desta quinta (1) e sexta (2) – feira no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), uma oficia sobre às temáticas e organização para a Conferência Municipal de Assistência Social 2021 do município de Bragança com a presença dos representantes do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS).
As orientações foram direcionadas aos Conselheiros, e Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Assistência Social, e demais envolvidos nessa política pelos Conselheiros Estaduais de Assistência Social José de Ribamar e Danilo Lopes.
O objetivo da reunião é orientar a secretária executiva e os conselheiros sobre os procedimentos para a realização da Conferências Municipal de Assistência Social a ser realizar-se a em 17 de agosto de 2021 em nosso município.
O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Leno Paixão, salientou que, “Nessa reunião trabalhamos a metodologia e os instrumentais que serão utilizados antes, durante e após as conferências municipais. São conhecimentos necessários à elaboração dos relatórios e regimentos internos da conferência, que posteriormente serão encaminhados ao Conselho Estadual”, pontuou.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content