OFICINA DE PANO DE PRATO E PORTA GUARDANAPO. - Prefeitura Municipal de Bragança
OFICINA DE PANO DE PRATO E PORTA GUARDANAPO.

CRAS SAPUCAIA DESENVOLVE COM O GRUPO DE MULHERES (PAIF), A OFICINA DE PANO DE PRATO E PORTA GUARDANAPO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sapucaia), localizado no bairro do Taíra, realizou na tarde desta quinta-feira (9), uma oficina com o grupo de mulheres usuárias do Centro, para a confecção de Pano de Prato e Porta Guardanapo.
A SEMTRAPS distribuiu o material necessário para a realização da oficina, previamente escolhida pelo grupo, organizaram-se e com olhares atentos para aprender o passo a passo de como confeccionar a atividade.
O trabalho dos Centros de Referência de Assistência social do município (CRAS), são de alavancar oportunidades dos beneficiados para que tenham uma qualificação profissional de modo adquirir conhecimentos sobre o trabalho artesanal e futuramente empreender.

ASCOM/PMB.