Oficina de customização de porta guardanapo.

CRAS CAETÉ REALIZA OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE PORTA GUARDANAPO COM O GRUPO DE MULHERES USUÁRIAS DO CENTRO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na tarde desta quinta-feira (10), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté), localizado no bairro da Aldeia, a oficina de Customização de Porta Guardanapo para o grupo de mulheres beneficiárias do Centro.

A atividade buscou promover o fortalecimento de vínculos familiares entre todas as idades, possibilitando a aprendizagem de técnicas de artesanato, desenvolvimento da criatividade e de habilidades específicas, para criação de produtos com potencial de comercialização, ministrado pela orientadora social Rosilda Oliveira que pertence ao CRAS Caeté.

ASCOM/PMB.