Oficina com o Grupo de Mulheres para a Confecção de Bolsas Ecobag. - Prefeitura Municipal de Bragança
Oficina com o Grupo de Mulheres para a Confecção de Bolsas Ecobag.

CRAS MARUJADA REALIZA OFICINA COM O GRUPO DE MULHERES PARA A CONFECÇÃO DE BOLSAS ECOBAG COMO ALTERNATIVA DE RENDA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Marujada), localizado no bairro do Alegre, realizou na tarde desta quinta-feira (10), sua oficina com o grupo de mulheres usuárias do centro, com a oficina artesanal para a confecção de Bolsas Ecobag, como alternativa de renda.Mesmo com a crise vivenciada pela pandemia nossas equipes estão sempre buscando desenvolver atividades que contribuam, principalmente, com a geração de renda. Dessa vez incentivando a preservação do meio ambiente, a oficina foi ministrada pela pedagoga Solange Reis e a monitora Regina Borges.As sacolas permanentes foram produzidas com tecido de algodão cru além de outros materiais usados na produção dos detalhes como: alças, tesouras, botões, feltro, linha, alfinetes.ASCOM/PMB.