Oferta de cursos de formação de professores à distância.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) finaliza a terceira oferta de cursos de formação de professores à distância.

Por meio dos cursos ofertados, os professores da rede municipal, aprendem a criar videoaulas, atividades on line, realizar videoconferência, o que oportuniza o trabalho à distância com seus pares, criando metologogias criativas que chegam até os alunos da rede municipal por meio das atividades impressas que são entregues nas escolas municipais. O principal objetivo dos cursos é formar professores para o uso de tecnologias e criação de metodologias que possibilitem a elaboração e execução de práticas pedagógicas não presenciais no contexto da pandemia.

A certificação digital dos cursos Saladeaula.com, Aprendizagem Criativa e Ferramentas Digitais para o AEE, ofertados no período de maio a junho/2021, estará disponível a partir do dia 10 de julho no site da Prefeitura Municipal de Bragança.

O projeto de formação de professores à distância conta com a participação de professores multiplicadores que compartilham com seus pares o conteúdo do curso.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!

 

Skip to content