O PREFEITO RAIMUNDO NONATO, A PRIMEIRA-DAMA E SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL ELIENA RAMALHO, O VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, DR. MÁRIO JÚNIOR E O DEPUTADO FEDERAL CELSO SABINO, FORAM RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA CÂMARA - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior e o deputado federal Celso Sabino, foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, deputado federal Arthur Lira, em sua residência oficial, em Brasília, nesta quarta-feira, 05.

Durante o encontro, os representantes de Bragança trataram sobre futuros investimentos para o município. A Prefeitura de Bragança está buscando novos recursos para promover melhorias para a população bragantina, nas áreas da saúde, educação, assistência social, Infraestrutura, cultura e meio ambiente.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.