O PREFEITO MUNICIPAL DE BRAGANCA E COMITIVA ESTIVERAM NO FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (FNDE/MEC) EM BRASÍLIA. - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito Municipal de Braganca Raimundo Nonato, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior, a primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho e os Secretários Municipais de educação Alexy Brito de Sales, de finanças Tiago Costa e de Planejamento Marcely Castanho, por intermédio do Deputado Federal Celso Sabino (PSDB/PA), estiveram no Fundo Nacional de Educação (FNDE/MEC) em Brasília.
Na oportunidade participaram de um encontro no gabinete do diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Gabriel Vilar, para tratar sobre reformas e construção de novas escolas, além da solicitação de ampliação dos recursos e projetos educacionais para o município de Bragança. A comitiva municipal dialogou sobre a pactuação de novos termos de obras não concluídas, dentre as quais destaca-se 04 creches e 02 quadras poliesportivas. Também foi solicitado recursos para reformas e construção de duas escolas de 5 e 6 salas de aulas com quadras esportivas, a continuação de 5 obras de escolares da rede municipal de ensino e a aquisição de novos ônibus escolares.
O prefeito e sua comitiva avaliam de forma positiva a ida ao FNDE para o avanço da qualidade da Rede Pública Municipal de Educação e informam que em breve a comunidade bragantina estará desfrutando das solicitações feitas e das conquistas alcançadas.

Ascom/PMB