plugins premium WordPress

Informações da ouvidoria

O PREFEITO DE BRAGANCA RAIMUNDO NONATO E COMITIVA ESTIVERAM NO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL (MDR) PARA TRATAR SOBRE A VIABILIZAÇÃO DE RECURSOS PARA O PROJETO DE MACRODRENAGEM DO RIO CEREJA. - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito de Braganca Raimundo Nonato, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior, a primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho e os Secretários Municipais de Educação Alexy Brito de Sales, de Finanças Tiago Costa e de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, estiveram no Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR) para tratar sobre a viabilização de recursos para o projeto de macrodrenagem do Rio Cereja.

Na oportunidade a comitiva teve um encontro com Sérgio Luís da Silva Cotrim – Coordenador-Geral de Saneamento Integrado, Resíduos e Drenagem e com Michelli Miwa Takahara – Diretora do Departamento de Repasses e Projetos. Os representantes do município de Bragança foram orientados sobre os trâmites burocráticos do Ministério quanto a aquisição de recursos federais para a execução de projetos municipais, por meio de emendas parlamentares.

“As orientações dadas pelos membros dos Ministérios visitados e os diálogos e articulações realizadas em Brasília nos permitem tomar decisões acertadas e realizar os encaminhamentos necessários para a melhoria das condições de vida do povo bragantino em todas as áreas sociais”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.