plugins premium WordPress
O MOVIMENTO MISSÃO BELÉM EM PARCERIA COM POP RUA DO MUNICÍPIO REALIZOU HOMILIA DA MISSA DE CRISMA PARA ÀS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA NO PARÀ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência Especializado POP RUA em parceria com o Movimento Missão Belém, realizaram na semana passada no Município de Santa Izabel do Pará, a Celebração da Homilia da Missa de Crisma das pessoas em situação de rua de diversas entidades do municípios do Pará, entre eles a Cidade de Bragança, nordeste do Pará com seus usuários, que foram encaminhados ao movimento no mês de novembro de 2020.
A celebração foi presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo metropolitano de Belém. Agradecendo a Deus por todos esses nossos irmãos que renovaram a Fé em Cristo Jesus.
O Movimento Missão Belém, busca reforçar o espirito de família forte e humilde, tem como lema ”Uma Família Para Quem Não Tem Família”, trabalha junto as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social, entre elas os moradores de rua e usuários de droga, com ações de evangelização, fortalecimento da Fé e vivência cristã. Já são 12 anos de atuação no Pará.
O Centro POP Rua, possibilita a convivência comunitária, restabelece os vínculos familiares e sociais. Funcionando das 18h às 8h da manhã, localizado na rua Aureliano Coelho, n° 97, bairro da Aldeia.
“A motivação é a de colaborar para que essas pessoas possam reassumir o controle de suas vidas, diante que tudo que passamos, tempos difíceis de vírus, as pessoas precisam de um cuidado, uma atenção, carinho, como está parceria com a Missão Belém” Concluiu, Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

 {gallery}2021/abr/semtraps/22/01{/gallery}

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.