INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA GUARDA JOVEM SÃO CONCLUÍDAS PARA A TURMA DE 2021. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Guarda Civil Municipal, informa que as 70 vagas de inscrições aberta desde segunda-feira (25 de janeiro) aos jovens na faixa etária de 11 a 14 anos foram concluídas na manhã desta quarta-feira (27), no horário das 8h às 12h, na Sede do Projeto, localizado ao lado da Universidade Aberta do Brasil (UAB-Polo- Bragança), devido à grande procura foi criado o cadastro reserva, visto que as vagas são limitadas.
O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de maio de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, para crianças em situação de vulnerabilidade social.
O conteúdo programático inclui, reforço em língua portuguesa, matemática, educação física, palestras, ordem unida, informática básica, geografia, Cidadania, Primeiros Socorros, Dança Regional, Musicalização, Esporte, Hierarquia e Disciplina e atividades extraclasse, nos 12 anos de atuação do Projeto Guarda Jovem já formou 700 novos jovens cidadãos bragantinos.
Uma das novidades do Projeto este ano é a implantação do Sistema Informatizado, onde os pais ou responsáveis poderão acompanhar as atividades dos alunos diariamente.
As aulas estão previstas para iniciar no dia 08 de fevereiro, com a retomada das aulas remotas para os alunos do Projeto Guarda Jovem.

ASCOM/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.