Informações da ouvidoria

Novos equipamentos para o Laboratório da SEMUSB. - Prefeitura Municipal de Bragança
Novos equipamentos para o Laboratório da SEMUSB.

Prefeitura de Bragança recebeu novos equipamentos para o Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), recurso que dará melhores resultados nos diagnósticos laboratoriais.

Entre os itens adquiridos para serem utilizados no Laboratório Municipal estão dois microscópios, que serão usados para análises de fezes, urina e sangue, uma destiladora e três centrífugas. “Os equipamentos vão proporcionar mais garantia aos exames laboratoriais que são oferecidos pela SEMUSB à população de Bragança. Além de equipe multiprofissional, o município também dispõe de aparelhos de qualidade para os atendimentos do serviço municipal de saúde”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!