Na manhã desta sexta feira (17), ocorreu a solenidade de matrícula, nas fileiras do Exército Brasileiro, da nova turma de atiradores do Tiro de Guerra (08/002) em sua sede no bairro do Taíra. O evento contou com a presença do prefeito municipal e diretor de ensino do Tiro de Guerra, Raimundo de Oliveira, vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mario Junior, secretários de Gabinete, Tiago Costa, Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho e Cultura, Desporto e Turismo, Rivaldo Miranda e as autoridades civis e militares.

Na ocasião, 50 novos atiradores foram apresentados pelo chefe de instrução do TG Bragança o primeiro sargento, Alexandre Machado, que ressaltou o chamado da juventude pela Pátria com uma mensagem.

“A tarefa de proteger a vida e a liberdade é a síntese do sentimento de nacionalidade, semente sagrada que faz germinar, simultaneamente, a nação e o seu exército”, destacou o primeiro sargento.

O prefeito municipal, Raimundo de Oliveira, deu boas vindas aos novos atiradores e destacou a importância do compromisso com o Serviço Militar.

“Essa formação proporciona ao jovem um universo de oportunidades tanto para o crescimento na vida profissional quanto pessoal. Que todos tenham sucesso”, desejou o prefeito.
Os familiares dos atiradores demonstraram grande felicidade em vê-los sendo incorporados ao compromisso com a Pátria.

ASCOM- PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content