Depois de muitos anos interditada, a antiga ponte em madeira existente na rua do Trilho no limite dos bairros do Alegre e Taíra, foi substituída por uma nova ponte em concreto concluída no último sábado (01) pela administração do Prefeito Raimundo de Oliveira.

A nova ponte ganhou atração dos pedestres, especialmente dos moradores do bairro que elogiam a qualidade da obra para a trafegabilidade no local.

“Eu cheguei a cair no rio ao passar na ponte velha. Mas, agora a realidade é outra, graças a Deus temos um prefeito que olhou pra nós”, disse dona Maria Raimunda.

O aposentado Gregório Monteiro, morador há mais de 15 anos do local, afirmou que viu vários acidentes de pessoas e veículos na ponte velha e a Prefeitura nunca resolvia a situação.
“Chegaram a atear fogo em uns pedaços da ponte e mesmo assim, não fizeram um serviço definitivo, mas com o Raimundão, nossa vida mudou. Esse sim, é um prefeito de verdade”, relatou Gregório.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a nova ponte só será liberada ao tráfego de veículos pesados a partir da próxima semana.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content