MUTIRÃO DE CIDADANIA.

SEMTRAPS PARTICIPA DO MUTIRÃO DE CIDADANIA NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES E CONSUMIDORES DE ÀGUA DE CARATATEUA.
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), participou na manhã desta sexta-feira (12), na Comunidade de Caratateua, precisamente nas dependências da Sede da Associação de Agricultores e Consumidores de Água, o Mutirão de Cidadania para os moradores da Comunidade.
Diversos serviços foram ofertados, a Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social participou com os servidores municipais dos programas sociais.
A população foram atendidas e tiveram sua situação regularizada no CadÚnico, meio importante para acesso a programas como o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a tarifa social de energia elétrica e os profissionais (Assistente Social e Psicólogo), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté), situado no bairro da Aldeia.
O sucesso do Mutirão demonstra a importância das parcerias e o engajamento das entidades públicas em favor dos moradores, conforme as necessidades de cada um.
ASCOM/PMB.