Prefeitura Municipal de Bragança

Uma bela festa, com boa música e muita gente animada, foi o que se viu na noite de sexta-feira (07) na área do Aeroporto por ocasião do show do aniversário dos 404 anos de Bragança com a cantora paraense,Joelma e a aparelhagem Super Pop.

net 2

Realizado pela Prefeitura de Bragança, o show de Joelma levantou o grande público presente que cantou em uma só voz os parabéns à cidade junto com o prefeito Raimundo de Oliveira (Raimundão) e demais autoridades no palco principal.

“O público atendeu nosso convite, se divertiu com segurança e contribuiu com alimentos que irão à mesa de muitas famílias necessitadas. Disse, Eliena Ramalho, Primeira-dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social.

Para a deputada federal, Simone Morgado, celebrar mais um aniversário de sua terra, é se irmanar com as conquistas e os anseios de seu povo por dias melhores.

net5

Para o vice-prefeito, Dr. Mário Jr., Bragança está de parabéns por sua história, cultura e seu povo que mantém viva a bragantinidade”.

“É uma alegria tamanha poder confraternizar com este povo maravilhoso que eu costumo chamar de família. Mas, eu peço que a população cuide mais da nossa cidade, que é especial e muito rica de beleza e cultura, por isso preservar o meio ambiente, nossas ruas e praças irá deixá-la ainda melhor”, enfatizou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress