Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Bragança, através das Secretarias de Saúde e Promoção Social, ofereceu um presente especial para as mulheres com uma programação nas dependências da Academia da Saúde, onde ocorreu acolhimento com palavras de reflexão, café da manhã, dinâmicas diversas e atendimentos de saúde com consultas médicas de clínica geral e ginecologia, verificação de P.A, teste rápido de glicemia e outros.

A programação especial iniciou na segunda-feira (06), com atendimento à mulher bragantina nas dependências da Câmara de Vereadores com emissão de documentos e atendimentos médicos.

As mulheres servidoras municipais, também foram homenageadas nesta manhã nas Secretarias de Educação, Promoção Social, Finanças, Planejamento e Gabinete do Prefeito.
“Tenho a certeza da importância das mulheres em todos os contextos sociais do município. Em nome da gestão municipal na pessoa de minha esposa Eliena Ramalho, presto a merecida e digna homenagem, não apenas nessa data, mas em todos os dias do ano”. Declarou o Prefeito Raimundo de Oliveira.

Para a primeira-dama e secretária de trabalho e promoção social, Eliena Ramalho, é preciso entender a importância de cada mulher, independentemente da área que atua, se é dona-de-casa, chefe de família ou ocupa um cargo executivo. Todas, merecem a valorização devida.

“A iniciativa visa criar um momento de harmonia, festa e integração entre as pessoas, em especial às mulheres servidoras que simbolicamente representam todas as mulheres bragantinas pelo seu dia.” Comentou Tiago Costa, secretário executivo de gabinete do prefeito.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content