Na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, Bragança recebeu o Mercado Municipal do Peixe revitalizado, com 45 boxes disponíveis para a comercialização do pescado que abastece a cidade e arredores. Reinaugurado hoje, o novo Mercado conta com balcões, pias, banheiros adaptados, revestimento, sistema de esgoto, elétrico e hidráulico.

Os comerciantes do pescado, devidamente cadastrados para trabalhar no Mercado, receberão um treinamento para manuseio de alimentos, através do departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. Em uma só voz, todos agradeceram pela tão esperada melhoria e retomada da digna das condições do espaço de trabalho.

O termo de convênio nº 001/2014, assinado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura com a Prefeitura Municipal de Bragança, para revitalização do Mercado Municipal do Peixe, no valor de R$ 1.112.210,25 com contrapartida da Prefeitura de R$ 45.000,00, assinado em 14 de maio de 2014, com prazo de entrega no ano de 2015, somente foi concluído e entregue a população no dia de hoje.

Presentes no evento o Vice-governador, Zequinha Marinho, Deputados Federais, Júlia Marinho e Joaquim Passarinho, Helenilson Pontes, vereadores, secretários municipais e grande público, que ovacionou a postura do Prefeito Raimundão em dar continuidade a obra que estava parada.

“O meu coração fica vibrante com tamanha realização, que não é minha, é do povo bragantino! O meu trabalho é fazer o desenvolvimento de Bragança melhorar. Destravamos essa obra e muitas outras, e vamos continuar avançando”, disse o Prefeito.

“Em nome do Governo do Estado, cumprimento toda a equipe do Prefeito Raimundo de Oliveira pelo excelente trabalho que vem realizando. Entregar a essa população uma obra tão importante como esta, que é referência na cidade, é sinônimo de responsabilidade” discursou o Vice-governador.

Para complementar o dia festivo, o caminhão caçamba que foi entregue à Prefeitura pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, em Belém, no sábado 27, resultado de emenda Parlamentar do deputado Joaquim Passarinho, foi apresentado aos munícipes durante a cerimônia.

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content