O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão Especial do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares 2019, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bragança e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, promoveram na manhã desta sexta-feira (27 de setembro) no auditório da SEMTRAPS uma reunião com os membros da mesa de votação do Processo de Escolha que realizar-se-á no domingo dia 6 de outubro em todo o Brasil, das 8h às 17h.
A reunião teve como objetivo esclarecer aos presentes os procedimentos a serem adotados ao longo do processo deste ano, dentre eles: Procedimentos iniciais da mesa receptora de votos, procedimentos para votação entre outros conhecimentos necessários para a realização da votação.
Em Bragança o processo de escolha acontecerá em 9 polos na sede e 25 polos no interior, a apuração dos votos será no auditório da Unidade Básica de Saúde do bairro do Taíra a partir das 17 h.
Presentes na reunião, Presidente da Comissão do Processo Eleitoral Sileide Gonçalves, Presidente do CMDCA Regina Correa, Nazareno Barbosa, Nazaré Alencar, Ivanilde da Silva e Ester Pereira.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/09/27/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content