MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NAS COMUNIDADES DO SANTO ANTÔNIO DOS MONTEIROS, GENIPAUAÇU E SANTO ANTÔNIO DOS SOARES.
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), realizou no mês de abril e início do mês de maio, o trabalho de mecanização agrícola nas terras das Comunidades Rurais do Santo Antônio dos Monteiros, Genipauaçu e Santo Antônio dos Soares, as famílias beneficiárias do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que desenvolvem à pratica da agricultura no município.
As terras mecanizadas são preparadas para o cultivo do milho e da maniva, possibilitando assim, a reincorporação de áreas degradadas ao processo produtivo e aumentando a produção de alimentos de qualidade, promovendo melhorias e valorização das propriedades da região.
Visando atender os agricultores beneficiados pelo programa por meio das ações da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
ASCOM/PMB.