MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA NA COMUNIDADE DO PIRITOROZINHO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou nesta última semana no período de 18 a 22 de janeiro, o trabalho de mecanização de terra na Comunidade Rural do Piritorozinho, distante da Sede do município 64 Km (BR-308/ Bragança-Vizeu).

A ação levou melhorias para os agricultores familiares que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As terras mecanizadas são preparadas para o cultivo do milho e da maniva, possibilitando assim, a reincorporação de áreas degradadas ao processo produtivo e aumentando a produção de alimentos de qualidade, promovendo melhorias e valorização das propriedades da região, visando atender os agricultores beneficiados pelo programa por meio das ações da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.