plugins premium WordPress
MARÇO PINK. - Prefeitura Municipal de Bragança

A lei Maria da Penha completa 14 anos e vem reforçar o compromisso na luta para acabar com a violência contra a mulher, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, promove ” Mês de Conscientização e Valorização da Mulher, com o tema “Mulher Acredite na sua Força”.
Um dos objetivos da iniciativa é mostrar os indicativos de um relacionamento agressivo e que todos saibam como denunciar as situações em que a mulher corre o risco de ser vítima de violência.
“Campanhas são alertas”. Estão sempre a nos lembrar que temos que mudar de atitude. Só com a conscientização do presente poder ela acrescenta que o Março Pink é uma conquista das mulheres bragantinas na luta pelo fim da violência.
Em razão da pandemia do Covid-19 e da necessidade do distanciamento social, as ações de conscientização deste serão em formato virtual, com realização de debates sobre o tema e postagens em redes sociais.
Com objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e divulgar a Lei Maria da Penha.

ASCOM PMB