MANUTENÇÃO NA DRENAGEM PLUVIAL DA RUA PEDRO MIRANDA, NO BAIRRO DO RIOZINHO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança realiza manutenção na drenagem pluvial da rua Pedro Miranda, no bairro do Riozinho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, nesta terça-feira, 04.
Os serviços estão sendo realizados no sistema de escoamento e vão garantir o bom fluxo de água da chuva na via. Está sendo realizado de maneira constante a manutenção das ruas e estradas da área urbana e rural, para garantir melhor qualidade de vida a todos os moradores de Bragança. A ação faz parte dos trabalhados executados pela Prefeitura em vários pontos da cidade.

Prefeitura de Bragança, trabalhando por um município melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.