MÃES SÃO HOMENAGEADAS PELA PREFEITURA DE BRAGANÇA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta segunda-feira (14), no Teatro Museu da Marujada, as mães que trabalham na Secretaria de Trabalho e Promoção Social e em programas sociais, foram homenageadas com um café da manhã promovido pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social, na pessoa da 1ª Dama e Secretária, Eliena Ramalho.

O Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr., prestigiaram o evento junto aos Secretários Municipais e Vereadores, além de Diretores e Assessores.
O Prefeito Raimundo de Oliveira em sua fala, lembrou que todos os dias são dedicados às mães, mas que o município não deixaria passar em branco uma data tão importante.
A Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, agradeceu em primeiro lugar a Deus, ao nosso prefeito Raimundo de Oliveira e toda à sua equipe, que com um grande esforço e dedicação colaborou para que o evento acontecesse com excelência.
A programação contou com homenagens, brincadeiras, entregas de lembranças às mães, sorteios entre os funcionários, e embelezamento com os produtos Mary Kay.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor