LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL DE JANEIRO 2022. - Prefeitura Municipal de Bragança
LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL DE JANEIRO 2022.

Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), por meio do Posto do Cadastro Único, divulga a lista dos beneficiários do Programa Auxílio Brasil de Janeiro 2022.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Posto de Atendimento do Cadastro Único/ Programa Auxílio Brasil (PAB), realizou na manhã desta terça-feira (11), em sua sede localizada na rua Justo Chermont, o atendimento aos beneficiários do Programa, quanto a divulgação da listagem dos contemplados pelo Programa do Governo Federal, do Programa Auxílio Brasil (PAB)/Janeiro 2022, divulgado pelo Ministério da Cidadania nesta segunda-feira (10) em nosso município.

O posto de atendimento, foi bastante procurado pelos beneficiários cadastrados no Programa Auxílio Brasil, sendo que todos foram atendidos, sem causar aglomerações dentro do referido posto, com o uso de máscaras de proteção e álcool em gel.

Conforme a Coordenadora do Posto do Cadúnico Girlanelda Bastos, todas as informações foram prestadas aos usuários pelos servidores municipais da Entidade, tendo a listagem fixada na parte externa do prédio, juntamente com a data de pagamento.

A divulgação também está sendo realizada na página do Facebook da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (https://www.facebook.com/semtrapsbragancaPA/), no site da Prefeitura Municipal de Bragança (https://braganca.pa.gov.br/), Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), imprensa local.

Lembrando que o usuário beneficiário não precisa de encaminhamento do Departamento do Cadúnico, ao acesso do pagamento, somente por meio do aplicativo Auxílio Brasil Caixa, aplicativo Caixa Tem ou diretamente a Caixa Econômica Federal local.

O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sendo que pela parte da manhã a prioridade aos usuários do meio rural e pela parte da tarde os usuários da área urbana.

ASCOM/PMB.