Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Guarda Civil Municipal, promoveram na manhã desta sexta-feira (30 de agosto), no Liceu da Música e Teatro do Liceu o encerramento do Curso Livre com oficinas de curta duração com iniciação musical a partir da Flauta Doce, ministrado no período de 27 a 29 de agosto, ministrado para 50 crianças inscritas no Projeto, na sede da Guarda Jovem, situado no anexo do prédio da Universidade Aberta do Brasil (Polo-Bragança).
Com as parcerias do Governo do Estado do Pará e a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Projeto Guarda Jovem, Campus XXI UEPA Liceu da Musica de Bragança e o Projeto Federalzinho da Policia Federal –DF (ANSEF) que adquirirão 50 flautas doce.
Curso de Iniciação Musical a partir da Flauta Doce, ministrado pela Prof. Dra. Sidnéa Sobrinho, Prof. Thiago Marinho, auxiliado por Jhonata Costa (monitor).
Foi um momento ímpar em poder apreciar um trabalho diferenciado através de um método único desenvolvido pela Professora ensinando os acordes por meio das cores.
O auditório ficou parcialmente lotado pelos familiares dos alunos do Projeto Guarda Jovem que além de apreciar seus filhos tiveram a oportunidade de conhecer às estruturas do Liceu da Música e o Teatro do Liceu.
O Professor Cláudio Trindade, coordenador do Campus XXI UEPA Liceu da Música, agradeceu todo o apoio e receptividade ao Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e da Secretária de promoção Social Eliena Ramalho ” Oportunizar um curso dessa estatura para crianças que estão tão bem assistidas pela Gestão Municipal não tem preço, estamos aqui devolvendo todo o recurso que e pago em forma de impostos, a Universidade do Estado do Pará está a serviço de todos para promover Educação, Cultura e Arte agradecemos a todos e em especial aos coordenadores do Projeto Andreia Ribeiro e Marcelo Sodré que não medem esforços para tocar de forma excelente este projeto” disse.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/08/31/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content