LANCHA SOCIAL DA ASSISTÊNCIA REALIZA TRANSPORTE DE EDUCADORES E ASSISTÊNTES SOCIAIS PARA A REGIÃO DO CACOAL COM SEGURANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã da segunda feira (22 de abril) no Cais Municipal da Cidade, conforme o horário da maré a saída da Lancha Social Náutica da Assistência social do Município, com equipes da Secretária de Promoção Social e de educadores da Secretária Municipal de Educação que fizeram atendimentos a Comunidade do Arimbú.

No momento do embarque o Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira prestigiou a saída dos funcionários municipais, conversou com a equipe demostrando total apoio da Gestão aos profissionais.
Devido ao inverno no Pará ser muito intenso e frequente na Região Bragantina, a Lancha Social do Município já tem um impacto direto para o transporte adequado com proteção, todos com colete e a segurança que é de fundamental importância e já reflete de imediato na economia de recursos da administração municipal.
A Lancha Social da Assistência Social realiza semanalmente quatro viagens a Região do Cacoal precisamente na Comunidade do Arimbú, com o piloto do município, habilitado pela Marinha do Brasil Ayrton Paulo de Sousa, que nesta sexta feira (26), teve seu retorno com a equipe de servidores Municipais com a chega no Cais Municipal da Cidade pela manhã.
“Essa ação vem suprir a necessidade de atendimento em Comunidades mais afastada do meio urbano que ainda faz parte do Município”, disse Raimundo Nonato de Oliveira, Prefeito Municipal de Bragança.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/28/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.