Jucepa Itinerante.

Prefeitura de Bragança realiza ação “Jucepa Itinerante”, em parceria com o Governo do Estado.

A atividade iniciou com a realização de um seminário sobre a importância da legalização das micros e pequenas empresas existentes no município. O seminário será ministrado pela presidente da Jucepa e sua equipe, vindos da capital, para a execução do trabalho. A ação inclui uma força-tarefa no sentido de atender aos micro e pequenos empresários interessados em efetuar a legalização de suas empresas, procedimento a ser efetuado no posto da Jucepa, que funciona na sede administrativa da Prefeitura de Bragança.
“A legalização das micro e pequenas empresas permite aos seus titulares que busquem recursos que lhe são de direito, para que possam aplicar em investimentos, em seus negócios”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, que representou o prefeito Raimundo Nonato no seminário.

A equipe da Jucepa apresentou dados oficiais de Bragança muito positivos. Nas informações da Jucepa, consta que somente nesse semestre de 2021, Bragança já obteve quase o quantitativo de empresas legalizadas registrado em 2018. E durante o ápice da pandemia, houve mais legislações ainda. Isso significa que a economia de Bragança está em pleno resgate e com possibilidade de avançar cada vez mais.

Ascom

 

Skip to content