A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), realizaram na noite desta terça feira (21), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, no centro da cidade, uma reunião com representações da classe Empresarial e Região, para a apresentação das Ações do Sistema Nacional de Emprego e suas Finalidades, promovendo assim a Intermediação da Mão de Obra (IMO) do trabalhador no mercado de Trabalho.

O SINE – Sistema Nacional de Emprego do Governo federal, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) , Fundo de Amparo ao Trabalhador e executado pela Secretaria Estadual de Assistência, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER) e administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Secretária Eliena Ramalho, e com a equipe composta no município, Joyce Rocha (Coordenadora Municipal), Samara Rodrigues (Agente administrativa) e Alcilene Souza (Coordenadora Estadual).
Segundo a Coordenadora do SINE Estado em Bragança, relata que o Sistema, faz relação entre o empregador e o trabalhador, às empresas também são beneficiadas com os serviços oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) em nosso município, de forma gratuita, como, atua no mercado formal e informal, seguro desemprego e Intermediação de mão de obra (IMO), fica localizado no prédio da Secretária de Promoção Social na rua 7 de setembro, N°391 (prox. a Secretária Municipal de Saúde), no horário das 8h às 12h.
Participaram do evento, representando a Secretaria de promoção Social Daniely Pires, Presidente do CDL/Bragança Luciene Abdon, SENAI/Bragança João Rui Teixeira, Casa do Empreendedor/Bragança Mônica Oliveira, Arquiteta Nazaré Lima de Freitas, Loran Damasceno Assessor do Dep. Federal Beto Faro, Sindicato dos trabalhadores Rurais, URE, BASA, Conselho Municipal de Educação, Empresários, Comerciantes Locais, Trabalhadores e convidados.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/22/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content