INSCRIÇÕES PARA OS AGRICULTORES FAMILIARES E INSTITUIÇÕES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA OS AGRICULTORES FAMILIARES E INSTITUIÇÕES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA O PROGRAMA ALIMENTA BRASIL/EXECUÇÃO 2022, ESTÁ ABERTA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (2) ATÉ SEXTA-FEIRA (6) NA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTRAPS).

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) iniciou na manhã desta segunda feira (2), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN) o processo de Inscrição dos Agricultores Familiares e Instituições de Assistência Social, interessados em participar do Programa Alimenta Brasil Execução 2022, como beneficiários fornecedores e recebedores.

Os critérios foram estabelecidos conforme os editais de chamada pública nº01 e 02/2022 e Portaria de Plano Operacional nº168/2022 do Ministério da Cidadania do Governo Federal, a qual também disponibiliza o recurso a ser investido na compra da produção agrícola municipal via Programa Alimenta Brasil (modalidade compra com doação simultânea).

Vale ressaltar que, no Estado do Pará em 2022, somente o Município de Bragança foi contemplado com o recurso federal.

As Inscrições acontecem até a próxima sexta feira (6) durante o horário de 8h às 12h na Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMTRAPS. Documentações necessárias dispostas no quadro de avisos da SEMTRAPS, Prefeitura Municipal, no site e nas mídias oficiais da Prefeitura.

Para realização da inscrição será obrigatório o uso de máscara de proteção individual e a carteira de vacinação contendo a segunda dose.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content