INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA /2024. – Prefeitura de Bragança
INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA /2024.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), iniciou na manhã desta segunda feira (15), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), o processo de inscrição dos agricultores familiares e Instituições Assistenciais interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2024 como beneficiários fornecedores e recebedores respectivamente.

As inscrições seguirão esta semana e vão até o dia 17 (quarta-feira), no horário de 8h às 12h, na própria Secretaria de Trabalho e Promoção Social, para que os proponentes concluam suas inscrições.

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome destinou para o Município de Bragança um recurso de mais de meio milhão a serem investidos na compra da produção agrícola municipal, via Programa de Aquisição de Alimentos (modalidade compra com doação simultânea) os quais serão doados para instituições da rede assistencial.

ASCOM.