INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) 2021.

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) 2021 COMEÇARAM NESTA SEGUNDA FEIRA.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), iniciou na manhã desta segunda feira (13), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), o processo de inscrição dos agricultores familiares e instituições sócio assistenciais interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2021 como beneficiários fornecedores e recebedores respectivamente.
De acordo com o cronograma estabelecido nos editais de chamada pública nº 01 e 02/2021 da SEMTRAPS, as inscrições seguirão esta semana e vão até o dia 17 (sexta feira), no horário de 8h às 12h, na própria Secretaria de Trabalho e Promoção Social, para que os proponentes concluam suas inscrições.
O Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania, destinou para o Município de Bragança um recurso de R$ 200 Mil Reais a serem investidos na compra da produção agrícola municipal via Programa de Aquisição de Alimentos (modalidade compra com doação simultânea) os quais serão doados para instituições da rede assistencial.

ASCOM/PMB.