INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) 2019 COMEÇARAM NESTA SEGUNDA FEIRA. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, iniciou na manhã desta segunda feira (5 de agosto), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar o processo de inscrição dos agricultores familiares interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2019 como beneficiários fornecedores.
O cronograma estabelecido conforme o edital de chamada pública nº 01/2019, vai até o dia 9 (sexta feira), no horário de 8h às 12h, na própria Secretaria de Promoção Social, para que os proponentes fornecedores concluam suas inscrições.
O Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania, destinou para o Município de Bragança um recurso de R$ 400 Mil Reais a serem investidos na compra da produção agrícola municipal via Programa de Aquisição de Alimentos (modalidade compra com doação simultânea).

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/08/05/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.