INICIOU HOJE, 25, AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO GUARDA JOVEM. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM), deram início na manhã desta segunda-feira, 25, na abertura das inscrições para o Projeto Guarda Jovem Turma 2021, que acontece no período de 25 a 28 de janeiro, e podem ser realizadas na sede do Projeto, localizado ao lado da Universidade Aberta do Brasil (UAB- Polo – Bragança).

O Projeto  Guarda Jovem, apresenta-se como alternativa de integração social às crianças e adolescentes tornando-os multiplicadores da ideia de segurança e convivência social, dessa forma  afastando-os de ambientes violentos  e das drogas.
Serão ofertadas 70 vagas, no horário das 8 h às 12H, são necessários os seguintes documentos para a inscrição:
– Certidão de Nascimento do Menor ou RG (Xerox)
– Idade – 11 a 14 anos
– RG do Responsável (Xerox)
– Comprovante de Residência (Xerox)
– Cartão do SUS (Xerox)
-Declaração Escolar
-Número do NIS (Xerox)
– 2 Fotos 3×4
– 2 Números de celular para Contato

OBS: Inscrições são efetuadas somente pela parte da manhã, todos seguindo os protocolos de segurança, com distanciamento Social, uso de máscaras  e álcool em gel.

{gallery}2021/jan/semtraps/25/01{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.