INICÍO DAS AÇÕES DE APOIO EM 2021 AOS MUNICÍPIOS DA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenação do Programa Criança Feliz (PCF), participaram na manhã desta terça-feira (6) de uma videoconferência com a Equipe de Monitoramento do Ministério da Cidadania (MSD/Brasília), com as equipes de Coordenadores dos Municípios que fazem parte da Avaliação de Impacto do Programa Criança Feliz (PCF).
O Objetivo é dar boas-vindas aos novos Gestores, apresentar o Programa criança feliz e o papel do Município nas ações da pesquisa, sendo uma medida pioneira e estratégica do Governo Federal para aprimorar o atendimento.
É fundamental que todos os esforços sejam canalizados para reafirmamos cotidianamente o nosso compromisso com a Primeira Infância, especialmente diante dessa conjuntura tão atípica que estamos enfrentando.
Seis Estados foram escolhidos para fazer parte da pesquisa avaliação de impacto: Pará (Bragança), Bahia, Ceará, Goiás Pernambuco e São Paulo.

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.