Após concluir a primeira ponte em concreto na conhecida rua do trilho, no limite dos bairros do Alegre e Taíra, a Prefeitura de Bragança, iniciou no último sábado (01), as obras de construção da segunda ponte na mesma rua, às proximidades da antiga caixa d’água que abastecia o trem da então ferrovia Belém – Bragança.

O Prefeito Raimundo de Oliveira, acompanhou o início das obras e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento urbanístico da cidade, como forma de assegurar o direito à trafegabilidade da população.

“Sinto-me orgulhoso em poder realizar mais um antigo anseio da população, especialmente por este local que outrora passou o trem que trouxe o desenvolvimento ao nosso município e de nossa região,” comentou o Prefeito Raimundo ao assegurar que além da ponte que irá resolver definitivamente o problema que frequentemente interditava o local, toda a extensão da via será saneada, pavimentada e iluminada.

Segundo o Prefeito, a ponte é mais uma obra erguida com recursos municipais e irá beneficiar os moradores do bairro, assim como, os alunos do Campus do IFPA, com a devida valorização da área histórica de Bragança.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content