Prefeito lança Operação Limpa Bragança

• Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 20h17
  • Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 20h21

Intitulada Limpa Bragança, a operação emergencial foi lançada na manhã desta quinta-feira, (05) pelo Prefeito Raimundo de Oliveira nas dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.
40 homens foram contratados excepcionalmente e divididos em 04 turmas de 10 com apoio de máquinas e utensílios necessários para a missão de limpar o rio Cereja, principal ponto de vazante que corta a cidade.
Para o Prefeito Raimundo de Oliveira seu objetivo é deixar a cidade digna à seus habitantes com a coleta do lixo regular, limpeza dos bueiros, canais, ruas e praças.
Assim, o gestor municipal acompanhou de perto a força tarefa que iniciou pelo rio Cereja com o serviço de limpeza geral, roçagem e dragagem para escoar o grande volume de água que corre para o rio Caeté.

ASCOM - PMB