Prefeitura articula segurança para o Carnaval 2017.

• Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 22h53
  • Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 22h53

Em reunião na tarde desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Bragança através da Secretaria de Cultura na pessoa do secretário Rivaldo Miranda, com representantes da Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e da segurança local, entre elas as Polícias Militar e Civil, Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Segurança Privada, nas dependências da SECULT (Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo), trataram sobre a segurança para o Carnaval 2017.

Os vários órgãos definiram estratégias integradas de ação para a contingência de brincantes esperada no feriadão.
Segundo o Delegado Superintendente da Polícia Civil, Dr. Luciano Cunha, será realizada fiscalizações e autuações para coibir o descumprimento da Lei.
A Secretaria de Saúde, em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde Pública - SESPA estará disponibilizando nos locais de programação serviços de educação preventiva, atendimentos de urgência e emergência e inspeções.

O esquema de segurança montado irá transcorrer a partir da sexta-feira (24) até o dia 28 em toda cidade e de forma intensiva nos locais de realização da programação da Prefeitura, que mescla atrações no Largo de São Benedito, Estação Cultural Armando Bordallo, Praia de Ajuruteua e comunidades próximas.

ASCOM - PMB