Prefeitura de Bragança trabalha em parceria com ADEPARÁ

• Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 19h47
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 19h47

O Secretário de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, recebeu nesta terça-feira (21), no auditório da secretaria, o Diretor de Inspeção e Defesa Animal, Jefferson Oliveira e a gerente do Programa de Controle da Raiva dos Herbívoros, Khrisna Tabosa, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará – ADEPARÁ.

Nesta reunião a ADEPARÁ delineou estratégias de ações integradas de governo para combater enfermidades em herbívoros na Região Atlântico Caetés, que abrangem as cidades de Bragança, Tracuateua, Augusto Correa e Viseu.

Em seu discurso de encerramento, Jefferson de Oliveira mencionou que os órgãos devem otimizar recursos e trabalhar em parceria para o fortalecimento das atividades de defesa nos municípios.

Estiveram presentes no evento representantes da Secretaria de Estado de Saúde Pública - SESPA, Secretários Municipais da região e vigilantes sanitários.

ASCOM - PMB