Prefeito em exercício Dr. Mário Júnior leva mensagem do executivo à abertura do ano legislativo municipal.

• Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 23h29
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 11h49

Durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal para o exercício de 2017 da 18ª legislatura, na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito em exercício de Bragança, Dr. Mário Júnior, representando o Prefeito Raimundo de Oliveira, levou a mensagem do Executivo Municipal para os vereadores que iniciam suas atividades parlamentares. Dr. Mário esteve acompanhado dos secretários municipais de Gabinete e Cultura e Turismo, Tiago Costa e Rivaldo Miranda, respectivamente.

Da tribuna da casa, o prefeito em exercício saudou os novos parlamentares e expôs a situação caótica em que encontrou o município e fez uma explanação geral do plano de governo para o período de 2017 a 2020, com referência às ações e metas a serem prioritárias que almejam alcançar para este ano, dentro dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade, através de um trabalho sério, transparente e incansável, realizado diuturnamente, junto com servidores municipais, vereadores, seguimentos da sociedade e o povo em geral.
Por fim, o gestor enalteceu o relevante funcionamento harmonioso entre os poderes Executivo e Legislativo neste início de mandato, através de uma política/administrativa compromissada e voltada para o bem estar social do povo bragantino.

ASCOM – PMB